entrar

Compre no cartão, ativação é na hora, ideal em feriados, madrugadas e finais de semanas clique aqui

 

Rastreie seu Celular de graça sem pagar nada a partir do dia 13 fevereiro de 2016 Bruno Espiao não cobrará para rastrear celular, a função de rastrear pelo gps será gratis. Perfeito para você que comprou um celular novo, para voce que quer monitorar seu filho, para você que teme pela sua segurança. E o melhor de tudo, você pode deixar seu celular mais seguro ainda instalando a versão secreta.

Com a versão secreta você rastreia o telefone de graça e se você perder o telefone ou alguem roubar ele e se formatarem, não se preocupe que o rastreio funcionará normalmente e não vai parar graças a nossa versão secreta que você pode instalar de graça.

Quem me derá se na minha época existisse algum programa que fazia isso, era um sonho, agora você pode sem pagar nada e com o melhor sistema de grampo do Brasil e do Mundo. Ao instalar nosso programa você poderá testar as mais de 50 funções do programa, e depois de 3 dias muitas funções serão bloqueadas ficando ao seu gosto desbloquear ou nao, se quiser desbloquear basta comprar um plano, se não comprar você ainda vai poder rastrear o telefone para sempre de graça. Outras funções como a de "escuta ambiente" e de monitorar "fotos" ainda vão funcionar por mais 20 dias mesmo depois do bloqueio, perdemos dinheiro para ver você feliz, aproveite o maximo enquanto pode.

Instale o nosso programa rastreador agora mesmo

Clique aqui para instalar e testar

 

 

DEMONSTRAÇÃO
Não seja enganado pelos picaretas,nosso programa tem muito mais funções,o sistema mais antigo e mais moderno do Brasil,veja uma demonstração do painel do nosso sistema e veja todas as funções do nosso programa de grampo celular
ver demonstracaoespiao de celular

TESTE GRÁTIS
Teste agora mesmo
sem pagar nada

teste espiao de celular gratis

Espião de Celular

SiteLock

Termos de uso do programa : O programa de monitoramento e rastreamento do Bruno Espiao foi projetado para pais, empresários, ricos, pobres e todos aqueles que querem monitorar seus filhos de menores, até mesmo os empregados com o seu consentimento apropriado para monitorar. Todos devem avisar os usuários do telefone que eles estão sendo monitorados pelo serviço do programa de monitoramento a distância do BrunoEspiao. Não fazer isso vai resultar em Invasão de privacidade. Se você baixar o programa em um celular dos quais você não tem o consentimento aprovado, vamos cooperar plenamente com todas autoridades de direito, na medida do possível, portanto pense bem como vai usar..