entrar

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Bruno Espiao: Por que os Pais devem usar Aplicativos de Smartphone para controlar os filhos?


O que acontece quando seu filho pede de presente um smartphone e tem livremente um mundo de informações em suas mãos?

A frase “Bruno Espiao” vem de uma expressão em inglês (Parental Control) que descreve o controle que os pais tem sobre as informações que seus filhos podem ter acesso na Internet, televisão ou em seus aparelhos de celular.

Este controle para celulares vem se popularizando muito, pois os jovens tem cada vez mais possibilidades de encontrar informações de todos os tipos na Internet.

Os pais com um aplicativo como o Bruno Espiao, limitar horários de uso, páginas web a serem visitadas e os jogos a que seus filhos podem acessar, afinal são tantas informações impróprias, fotos, vídeos e jogos violentos que não queremos que nossos filhos tenham acesso e a tudo isso.

E devemos até mesmo nos preocupar com a exposição da família e deles mesmos em certos meios sociais.

Este controle no computador de casa é mais fácil de ser feito pois os pais podem checar sempre o que esta sendo feito e visto.É complicado acompanhar a tudo o que eles vêem ou fazem, mesmo porque eles aprendem e absorvem tudo muito rápido todo tipo de informação.

Mas será que isso tudo mesmo é realmente necessário ou poderia ser considerado bobeira a quantidade perigos que oferecem as cidades hoje em dia, assim que sempre é bom sem prudente.

Controlar sem invadir a privacidade é o objetivo de qualquer pai com juízo e os aplicativos para Bruno Espiao vão desde os mais eficientes e alarmantes até aqueles que são limitados a apenas bloquear as páginas que podem ser vistas por seu filho.

Se você quiser um aplicativo mais completo, lembre-se de escolher de acordo com o que mais se enquadre nas suas necessidades, como a idade de seu filho e o tipo de comportamento apresentado.

Um dos aplicativos mais completos para monitoramento é o Bruno Espiao. Escolhemos este exemplo em concreto pois entre as tantas funções do aplicativo, você pode acessar a todas as informações enviadas ou recebidas no celular de forma detalhada.

O objetivo é deixar os pais daquele adolescente um pouco mais tranquilos quanto as suas atividades pelo telefone. Com um sistema avançado, permite aos pais que derem um smartphone para seus filhos, baixar o programa de maneira fácil e obter até um suporte técnico online caso seja necessário.

Você pode controlar rastrear as chamadas feitas e recebidas, os minutos falados e a frequência das ligações feitas para o mesmo número de telefone.
Também espionar mensagens de SMS, Whatsapp, Skype, Facebook, Snapchat, emails, fotos e até monitorar a navegação na Internet, através das URls acessadas no smartphone.
Também é possível localizar o celular com GPS
>> Clique aqui para ir para a página oficial de vendas

Este aplicativo permite saber a localização exata do seu filho em qualquer momento usando o GPS do programa. Isso é extremamente relevante quando se quer ter um pouco de paz e não preocupar-se a cada instante por seu filho manor e acabar perdendo o sono por isso.

Lembrando que o Bruno Espião é totalmente legal, desde que a instalação seja feita pelo dono do telefone ou tenha autorização do mesmo para instalar o programa no aparelho.

Pode ser aplicado nos principais programas de smartphone como iOS (iPhone), Android, WindowsPhone, Symbian e Blackberry. O aplicativo não pode ser detectado no sistema do celular onde foi instalado pois não possui ícones, ou seja, é totalmente invisível para o usuário.

Em cada operação feita ele envia uma “mensagem” para o servidor que armazenará as informações na sua conta e que pode ser visto em qualquer outro momento.

O melhor deste aplicativo é que é totalmente intuitivo, de fácil utilização e perfeito para monitorar tanto seus filhos, como por exemplo empregados que inspiram desconfiança. Com ele você pode estar mais tranquilo quanto não está presente e não ter que preocupar-se por acontecimentos inesperados.

comprar-bruno espião

E você pode conhecer como funcionam estes tipos de controle através da versão básica, antes de investir no programa completo.

Pode exagerado que os pais tenham que usar recursos para poder dar o limite adequado para seus filhos.

Porém, nesse momento onde a liberdade da comunicação digital impera, esse aplicativo é uma ferramenta de extrema utilidade, e quando bem utilizada, pode ajudar aos pais a entender algum tipo de comportamento inadequado dos filhos ou simplesmente ajuda detectar a necessidade de ter uma conversa com o seu filho sobre um assunto mais delicado, como sexo, drogas e maus hábitos.

É uma maneira de estabelecer um certo limitação aos jovens que atualmente tem uma grande liberdade.

Esperamos que estas informações tenham sido úteis e deixamos este espaço para que você faça seus comentários, manifeste as suas opiniões ou se deseja compartilhar o tema de “Bruno Espiao” com outros pais interessados no assunto.

 

Espião de Celular

SiteLock

Termos de uso do programa : O programa de monitoramento e rastreamento do Bruno Espiao foi projetado para pais, empresários, ricos, pobres e todos aqueles que querem monitorar seus filhos de menores, até mesmo os empregados com o seu consentimento apropriado para monitorar. Todos devem avisar os usuários do telefone que eles estão sendo monitorados pelo serviço do programa de monitoramento a distância do BrunoEspiao. Não fazer isso vai resultar em Invasão de privacidade. Se você baixar o programa em um celular dos quais você não tem o consentimento aprovado, vamos cooperar plenamente com todas autoridades de direito, na medida do possível, portanto pense bem como vai usar..