entrar

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Como faço para localizar um aparelho celular perdido ou roubado?

celularHoje em dia guardamos todas as informações que utilizamos diariamente nos nossos aparelhos. Imaginar ficar sem o nosso dispositivo celular, certamente, é um pesadelo para muitos, sempre quando colocamos a mão no bolso da calça ou na bolsa, e não achamos o desespero e imediato.

Quem nunca perdeu ou teve seu o celular roubado? Diversas vezes não sabemos nem dizer ao certo se o dispositivo foi roubado ou se demos bobeira e esquecemos o aparelho em algum lugar.

A seguir vamos comentar sobre um aplicativo que vai ajudar a localizar o seu dispositivo celular, e oferecer ainda outras funções incríveis.

Contudo, lembre-se que o aplicativo Bruno Espião, deve ser instalado antes que algo aconteça em seu smartphone, como uma prevenção.

O rastreador de celular Bruno Espião é um software que funciona com GPS, por tanto localizará seu dispositivo celular no mesmo instante onde quer que ele se esteja. O rastreador Bruno Espião não é um simples programa para localizar seu celular caso ele seja perdido, suas funções vão muito além, temos mais de 50 funções esperando por você.

Saiba mais sobre o espião de celular Bruno Espião clicando aqui

Espião de Celular

SiteLock

Termos de uso do programa : O programa de monitoramento e rastreamento do Bruno Espiao foi projetado para pais, empresários, ricos, pobres e todos aqueles que querem monitorar seus filhos de menores, até mesmo os empregados com o seu consentimento apropriado para monitorar. Todos devem avisar os usuários do telefone que eles estão sendo monitorados pelo serviço do programa de monitoramento a distância do BrunoEspiao. Não fazer isso vai resultar em Invasão de privacidade. Se você baixar o programa em um celular dos quais você não tem o consentimento aprovado, vamos cooperar plenamente com todas autoridades de direito, na medida do possível, portanto pense bem como vai usar..