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AVISO DO BRUNOESPIAO.COM.BR


CUIDADO COM OS PICARETAS NOS ANUNCIOS NO GOOGLE SE PASSANDO PELO SITE BRUNO ESPIAO

Em dezembro alguns bandidos fizeram anuncios no google se passando pelo site BrunoEspiao, o setor de denuncias do Adwords é fraco e demorado, mas justiça demora mais nao falha e todos eles vao pagar os honorários e indenizaçao diaria pelo que fizeram ou fazem, vamos explicar como identificår o site desses anunciantes criminosos para voce nos avisar e fugir da bandidagem.

 Para isso vamos mostrar a imagem abaixo, nesse caso o nosso cliente JOAO queria acessar o nosso site BRUNOESPIAO.COM.BR, e em vez de digitar no navegador, ele acabou digitando no Google, e infelismente um GOLPISTA fez um anuncio para enganar pessoas como JOAO, imagine voce digitando sua senha e até dados de cartao de credito no site errado, ainda mais no site de uma pessoa que quer se passar por outra.

Preste atençao quando for pesquisar no google, principalmente sites de bancos, sempre veja a url destacada em cor verde, a url mostra a identidade do site, enquanto o texto de cor azul é so palavras sem valor de identidade, veja a imagem abaixo, as vezes o site verdadeiro aparece em segundo lugar ou bem mais abaixo da pagina, como nesse exemplo, o que aparece primeiro é um anuncio pago, por isso apareceu eu primeiro lugar, o GOLPISTA que enganou JOAO pagou ao Ads para aparecer ali, e o GOOGLE nao sabia do golpe até nossos clientes nos informar e até nosso site acionar o google e os nossos advogados.

golpísta

 

 

Esperamos que o GOOGLE ADWORDS SE MANIFESTE LENDO ESSA PAGINA, QUE TOME PROVIDENCIAS CONTRA ESSES CRIMINOSOS, PRINCIPALMENTE COM O SITE DESSES ANUNCIANTES CRIMINOSOS E QUE ESTORNE O NOSSO SITE OS VALORES GASTOS COM ESSA CAMPANHA DE ANUNCIO PARA ALERTAR OS USUÁRIOS DESSE SITE SOBRE O GOLPE.

LEIA AQUI UMA EMPRESA QUE FOI CONDENADA A PAGAR 15 MIL REAIS POR ANUNCIAR O PRODUTO DE OUTRA EMPRESA, 15 MIL FOI INJUSTO, DEVERIA SER 1 MILHAO PARA APRENDER, SEGUE O TEXTO

 

Usar nome de concorrente em site de busca é concorrência desleal, decide TJ-SP

Empresas não podem usar o nome de produtos vendidos por concorrentes na indexação de buscas do Google. Para a 2ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, fazer isso é praticar concorrência desleal.

A corte condenou uma empresa que comprou a palavra "Neocom" nos resultados de buscas do Google, mesmo sabendo que uma de suas concorrentes usava o nome em um de seus produtos. Em primeira instância, a companhia foi condenada a deixar de usar o termo em seu site e pagar indenização de R$ 15 mil à outra, por danos morais.

No recurso ao TJ-SP, a ré argumentou que a expressão “Neocom” é genérica para nomear o produto, usado no segmento de divisórias sanitárias. Disse que esse contexto torna o termo “marca sinônimo” do ramo de atividade. Sobre os eventuais prejuízos da concorrente, alegou que não foram comprovados quaisquer prejuízos à autora.

Mas o relator do recurso, desembargador Claudio Godoy, desconsiderou o pedido. Para ele, há provas suficientes para justificar a condenação, inclusive atas notariais. Ele explicou que no caso não é analisado "um sinal que seja costumeiramente empregado para designar característica do produto", mas, sim, "o produto da autora, por ela desenvolvido".

O desembargador também considerou que o direcionamento do resultado da busca para o site da empresa ré causa confusão no usuário, "diluindo-se a marca ou depreciando-se a imagem profissional da vítima".

Precedentes
O Claudio Godoy citou precedente do Superior Tribunal de Justiça, o Recurso Especial 510.885, no qual a corte disse que "o uso indevido de marca alheia sempre se presume prejudicial a quem a lei confere a titularidade". Já no REsp 710.376, o STJ definiu que, “no caso de uso indevido de marca, com intuito de causar confusão ao consumidor, o entendimento predominante desta Corte é que a simples violação do direito implica na obrigação de ressarcir o dano”.

Processo 1007078-04.2016.8.26.0152

 

FONTE https://www.conjur.com.br/2018-jan-07/usar-nome-concorrente-site-busca-concorrencia-desleal?utm_campaign=news-alert&utm_medium=email&utm_source=nuzzel

 

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Departamento de Controle do Espaço Aéreo Força Aérea Brasileira
https://www.decea.gov.br/
AIS WEB - Fonte oficial de Informações Aeronáuticas do Brasil
https://www.aisweb.decea.gov.br/
Centro de Metereologia do Comando daAeronautica
https://redemet.decea.gov.br/
Tarifas Decea
http://tarifas.decea.gov.br/
Sigma - Plano de Voo Online
https://sigma.cgna.gov.br/slot/loginPage
Cenipa - Relatorios Finais
http://painelsipaer.cenipa.aer.mil.br/QvAJAXZfc/opendoc.htm?document=SIGAER%2Fgia%2Fqvw%2Fpainel_sipaer.qvw&host=QVS%40cirros31-37&anonymous=true&sheet=SH04
Acidentes Anac Aviacao em Geral
http://www.anac.gov.br/assuntos/paginas-tematicas/gerenciamento-da-seguranca-operacional/relatorios-finais-de-investigacao

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APP — Controla dentro da ctr e terminal.

Mas pode ter excecao como no caso do carlos prates que o app não controla, no caso coordenamos na frequências dos corredores.

afis é a radio - que pode ser comunicar dentro da atz - controla o circuito, pousos e decolagens, informa o aviso de trafego, vento, alt , etc

TWR — frequências da torre — ela vai te controlar… no solo ela fala em qual taxywy você vai livrar etc…

GNDC — Frequência solo….Solo puupu esta na taxywy (fox exemplo)solicita instruções para o taxy ate o pátio geral ou hangar por exemplo.

Na hora que eu for ligar ou desligar o avião eu tenho que pedir eles, ex:
Solo pampulha, puupu ta pronto para acionar solicita autorização para acionamento e seguir conforme o plano.

Solo pampulha puupu no patio geral ,ta pronto para o corte.

prates

atis - meteorologia do local, vento,

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AIC

Para saber se deve chamar o app ou outro órgão dentro da terminal, basta pesquisar no AIC(circular de informação do aeródromo) ou da área a região, pode se achar o AIC consultando na AIS WEB, vai estar no menu principal e clicar em Circular de Informações Aeronauticas (AIC)

Esse é o link https://www.aisweb.decea.gov.br/?i=publicacoes&p=aic

Um exemplo do texto é esse:

2 DISPOSIÇÕES GERAIS

2.3 O piloto em comando, quando pretender voar nas REA KILO, OSCAR, TANGO, UNIFORM e VICTOR deverá chamar o Controle Belo Horizonte na frequência 120.20 MHz e aguardar autorização.

Nas demais REA e na projeção vertical da TMA-BH1, As coordenações entre aeronaves deverão ser efetuadas na Frequência de Coordenação entre Aeronaves (FCA) 122.55 MHz. NOTA: Caso não seja possível estabelecer contato na frequência 120.20 MHz, alternar para a frequência 128.55 MHz.

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AIP

Areas (scp)proibidas, (sbr)restritas, (sbd) perigosa

Ou seja, onde tiver uma marcação de rocha em circulo ou quadrados etc será uma observação daquela área, exemplo pode ser uma área restrita, perigosa e ate proibida de passar.

Para saber mais sobre essas restrições basta consultar a AIP pesquisando no google que vai aparecer a lista completa de letras e números dessas áreas. Exemplo para pesquisar no google, bastar digitar   (AIP SBR 340)

Esse é um link que achei pesquisando, se mudar no futuro é so pesquisar novamente que mostrara o link atualizado.

aip brasil - AISWEB

https://www.aisweb.aer.mil.br/download/?public=4de876db-c031-452e...pdf...AIP...

Exemplo de sigla de proibições restrições etc.

ÁREA PROIBIDA
SBP 340 BETINGAS 1000ft ____GND Permanente

ÁREA PERIGOSA
SBD 374 OBSTÁCULO SBVT 8

AREA RESTRITA
SBR 380 TUPINAMBÁS

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1.4 CONCEITOS E ABREVIATURAS 
 1.4.1 Nesta AIC, as abreviaturas abaixo possuem os seguintes significados: 
ACAS Sistema Embarcado de Anticolisão 
AFIS Serviço de Informação de Voo de Aeródromo (rádio)
ATC Controle de Tráfego Aéreo 
ATIS Serviço Automático de Informação Terminal (fala sobre o tempo)
ATS Serviço de Tráfego Aéreo  
ATZ Zona de Tráfego de Aeródromo , quando no pontilhado pode prestar serviços até 27nm do aerodromo
C-AIS SP Centro de Informação Aeronáutica de São Paulo 
CCV Carta de Corredores Visuais 
CTR Zona de Controle 
EAC Espaço Aéreo Condicionado 
FCA Frequência de Coordenação entre Aeronaves (tipo frequência de para de minas)
FIZ Zona de Informação de Voo (basta transferir para centro Brasília que é minha região e perguntar ele qualquer dúvida sobre a região).
GND Solo 
IFR Regra de Voo por Instrumentos 
MSL Nível Médio do Mar 
QNH Ajuste de Altímetro 
QNE Ajuste padrão 1013
REA Rota Especial de Aeronaves em Voo Visual 
REH Rota Especial de Helicópteros 
TMA Área Terminal 
VFR Regras de Voo Visual 
 1.4.2 Nesta AIC, os termos abaixo possuem os seguintes conceitos: 
AERONAVE 
Qualquer aparelho que possa sustentar-se na atmosfera a partir de reações do ar que não 
sejam as reações do ar contra a superfície. 
ÁREA CONTROLADA 
Designação genérica usada quando se faz referência, em conjunto ou em parte, à TMA-SP 
2, às CTR e aos Circuitos de Tráfego dos Aeródromos Controlados. 
AVIÃO 
Aeronave mais pesada que o ar, propulsada mecanicamente, que deve sua sustentação em 
voo principalmente às reações aerodinâmicas exercidas sobre as superfícies que permanecem 
fixas durante o voo. 
CORREDOR 
Designação genérica das Rotas Visuais, utilizada em substituição à expressão Rota Especial 
de Aeronaves em Voo Visual (REA) e Rota Especial de Helicópteros (REH).

 

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Helicópteros Robinson – Procedimentos de emergência no R22/R44 II

Os procedimentos de emergência devem estar em dia na memória do comandante, pois só assim ele saberá agir instintivamente e proceder corretamente em uma emergência real.

Robinson 44

Nesta continuação sobre os helicópteros Robinson, o resumo tratará sobre os Procedimentos de emergência dos modelos R22 e R44 II. Ambos podem ser consultados no manual “Pilot’s Operating Handbook”, na seção 3, de ambas aeronaves. Porém, neste post, tudo foi organizado de uma forma que facilitará os estudos ou revisões do conteúdo e ainda contará com informações complementares.

Proibida a reprodução sem autorização do autor.

Clique na imagem para ampliar.


R22-44 (2) (1)

R22-44 (3) (1)

R22-44 (4)(1)

R22-44 (5)

Clique na imagem para ampliar.

R22-44 (6)

O R22 e o R44 II possuem três configurações de cabine e, como todo helicóptero exige tomadas de decisões rápidas, acredito ser viável exemplificar também o local das luzes de emergência de cada modelo, para não perder tempo procurando uma indicação de alerta ou entender do que se trata em suas letras miúdas:

R22-44 (8) R22-44 (9)

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Antes do acionamento da aeronave, é possível identificar, no pré-voo da cabine, as luzes que costumam acender ao acionar o switch “Master” (Bateria). Caso alguma delas não acenda, o piloto deve abortar o voo e fazer uma vistoria até conseguir descobrir o motivo e consertar o problema, pois, sem tais alarmes, esse não será informado se a aeronave está enfrentando alguma pane em voo e isso pode comprometer a segurança da missão — lembrando que o acostamento mais próximo se encontra abaixo e não ao lado.

Clique na imagem para ampliar.

R22-44 (11)

Itens No Go dizem respeito aos sistemas que, caso não estiverem funcionando adequadamente, o piloto não deve prosseguir com o voo. Sem o medidor de OAT (Temperatura do Ar Externo) — o termômetro — e, num local desprovido de um CMA (Centro Meteorológico de Aeródromo), o piloto não terá recursos para consultar os importantes gráficos de desempenho que dependem da temperatura, tais como: Limit Manifold Pressure (limite de pressão de admissão), VNE (never exceed speed – velocidade nunca exceder), IGE (in ground effect – dentro do efeito solo) e OGE (out of ground effect – fora do efeito solo). O restante você pode consultar nas tabelas acima.

Vale frisar que todos os procedimentos citados neste post devem estar em dia na memória do comandante, pois só assim ele saberá agir instintivamente e proceder corretamente em uma emergência real. Em uma situação de risco iminente, um simples susto e uma respiração ofegante fará o seu o cérebro interpretar, em seu instinto primitivo de sobrevivência, que você se encontra “à frente de um predador”. Logo, a adrenalina, ao entrar na corrente sanguínea, estará te preparando para a fuga! Isso mesmo, o seu cérebro não quer que você pense e, sim, corra! E é aí que surge o famoso “me deu branco”, tão comum em palestrantes, alunos ansiosos diante uma prova e inclusive com alguns comandantes nos ares.

Talvez este seja um dos motivos pelo fator contribuinte “julgamento” estar em primeiro lugar nos acidentes aéreos. Então, antes que seu cérebro prejudique a sua capacidade de raciocínio e memória, tenha em mente tudo o que se precisa saber para agir instintivamente. Isso por si só já lhe deixará mais tranquilo, mesmo em uma situação de emergência real.

Abaixo veremos os procedimentos de emergência para as manobras em voo, na água e no solo:

Clique na imagem para ampliar.

R22-44 (12) R22-44 (13)R22-44 (16)

Clique na imagem para ampliar.R22-44 (17)

R22-44 (15) R22-44 (14)

 

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Quais são as 18 novas funções do Bruno Espião?

Lançadas em 25 de dezembro de 2017, Bruno Espião coloca 18 novas funções no painel de controle dos usuários e de graça, caso você instalou o app antes de 25 dezembro de 2017 você precisará atualizar o seu app desinstalando e reinstalando a nova versão que foi lançada em 25 dezembro de 2017.
 Conheça e veja as funções novas assistindo esse video que o Bruno gravou:

 

cerca virtual

 

 

 

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Bruno decepciona Americanos e todos concorrêntes e confirma que é o melhor do mundo

Equipe Bruno Espião captura whatsapp dos 2 lados sem root
Nessa semana apresentamos mais uma função a todo o mundo,capturamos os 2 lados do whatsapp sem fazer root e apenas nós conseguimos, assista o video e saiba como capturar as enviadas e recebidas sem root,é maravilhoso,ajudamos muitas pessoas com essa ferramenta sem root, e quem não sabia fazer root vai sorrir agora,pois o monitoramento vai ficar mais completo e você não perde a garantia do telefone..Aproveite só nos temos por enquanto,todos nossos concorrêntes vão tentar copiar, mas lembre-se,o melhor do mundo não copia,nossa equipe desenvolve e mostramos a todos que a nossa equipe é a melhor do mundo!

 

 

 

Adicionado em 09/03/2017
 
 


Adicionado em 09/03/2017
 
 

Espião de Celular

SiteLock

Termos de uso do programa : O programa de monitoramento e rastreamento do Bruno Espiao foi projetado para pais, empresários, ricos, pobres e todos aqueles que querem monitorar seus filhos de menores, até mesmo os empregados com o seu consentimento apropriado para monitorar. Todos devem avisar os usuários do telefone que eles estão sendo monitorados pelo serviço do programa de monitoramento a distância do BrunoEspiao. Não fazer isso vai resultar em Invasão de privacidade. Se você baixar o programa em um celular dos quais você não tem o consentimento aprovado, vamos cooperar plenamente com todas autoridades de direito, na medida do possível, portanto pense bem como vai usar..