entrar

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O melhor Programa Espião para Computador

Se você procura um programa de monitorar computador, conheça o melhor do mercado e disponível no Brasil, o aplicativo Bruno Espião!

Bruno Espião é um software espião para Computador com uma elevada qualidade e bem eficiente, que lhe oferece um vasto conjunto de funções.

Com esse programa você poderá saber o que o usuário do PC alvo está fazendo no determinado período. Você pode fazer captura programada automaticamente para tirar foto da tela do computador, com intervalos de tempo definidos.

Você terá acesso a tudo que esta sendo digitado pelo computador alvo, alem de ter acesso a todos os sites que entraram pelo computador alvo, descobrir senhas digitadas entre outras funções.

O programa Bruno Espião regista os intervalos de tempo nos quais a pessoa fica ativa ou inativa cada vez que é iniciada uma sessão no computador. O monitoramento de rede também grava quando a sessão é iniciada e, posteriormente, quando é encerrada.

A utilização do Aplicativo de Monitorar PC é útil para quem e em que situações?

O programa Bruno Espião pode beneficiar muito a vida de alguém que necessita proteger pela segurança de outras pessoas ou empresas corporativas. Duas situações muito comum hoje em dia: pais vigiando o computador dos filhos e um empregador monitorando a atividade dos computadores da sua empresa.

Controle de Pais

E sempre muito importante você assegurar que os seus filhos usam o computador para trabalhar e estudar, ao invés de só o utilizar para jogos e aplicativos que você não goste. E mais, você controla durante o tempo que eles estão com o PC ligado, pois na atualidade, muitas crianças sofrem por falta de sono por utilizarem durante demasiado tempo nos celulares eletrônicos, sejam eles computadores, televisão, consolas de jogos, celulares… O monitoramento de PC de seus filhos vai ter um impacto positivo nas suas vidas, não hesite em começar a utilizar o Bruno Espião!

Controlar seus Funcionários

Depois de analisar um aspeto mais “familiar” para o uso do software espião, consideremos agora o caso das empresas!

Quantas vezes o empregador suspeita que seus empregados não estão tendo rendimento durante as horas do expediente?
Ou quantas vezes existiram fugas de informações confidenciais para empresas da concorrência e ninguém sabe qual é a origem desses vazamentos?
Não há nada como colocar os computadores da sua empresa sob monitorização, para evitar que problemas originem diversos prejuízos. Com o Bruno espião instalado no computador alvo, o empregador irá ter toda a certeza que os seus trabalhadores estão efetivamente a trabalhar, saberá com quem comunicam durante o horário laboral e o conteúdo dessas conversas, prevenindo a revelação de dados confidenciais, de forma intencional ou não.

O empregador possuirá um registo de todos os aplicativos instalados no computador e de que forma estão sendo utilizados.

A utilização do software espião de computador Bruno espião em ambiente corporativo irá incentivar os trabalhadores a terem o melhor desempenho possível e ajudará o empregador a manter o controlo do que acontece dentro da sua empresa.

Como faço para colocar o Programa Espião para funcionar num computador?

Um aspeto muito importante a analisar antes de você colocar um computador sob monitoramento, é a da violação da privacidade das pessoas que usam os produtos vigiados, como é o caso das empresas. Você vai precisará sempre de uma permissão explícita por parte da pessoa monitorada, que usa o computador, para colocar a máquina sob vigilância. Saiba também que poderão existir leis contra este tipo de atividade, portanto, é importante que você consulte a legislação em vigor e respeite sempre essas leis!

 

Espião de Celular

SiteLock

Termos de uso do programa : O programa de monitoramento e rastreamento do Bruno Espiao foi projetado para pais, empresários, ricos, pobres e todos aqueles que querem monitorar seus filhos de menores, até mesmo os empregados com o seu consentimento apropriado para monitorar. Todos devem avisar os usuários do telefone que eles estão sendo monitorados pelo serviço do programa de monitoramento a distância do BrunoEspiao. Não fazer isso vai resultar em Invasão de privacidade. Se você baixar o programa em um celular dos quais você não tem o consentimento aprovado, vamos cooperar plenamente com todas autoridades de direito, na medida do possível, portanto pense bem como vai usar..