Política de reembolso do nosso programa de monitoramento celular
Até hoje podemos contar em nossos dedos as pessoas que pediram reembolso,algumas com razão e outras por desconhecer como funcionava o serviço,veja abaixo quando pode haver estorno.
Política de Reembolso
Sim, se a licença não foi ativada, devolvemos com todo prazer, sempre pedimos a todos, apenas compre se tiver certeza, por isso damos teste grátis de 2 dias, pois não damos estorno se a chave de ativação for usada, como especificamente nesse exemplo a conta não foi ativada, o cliente é reembolsado.
Não, veja, damos teste grátis por 2 dias para o usuário avaliar e pensar muito bem se quer ou não comprar, vamos te explicar abaixo:
Ao pedir para ativar a sua conta, tenha 100% de certeza que gostou e que as funções estão compativéis com o seu telefone ou que as que são compatíveis com ele esta de bom tamanho para você.
Quando você compra uma ativação, para que nós ative sua conta temos que contratar vários outros serviços que não são reembolsavéis para nós, portanto é como se fosse serviços descartavéis que uma vez contratados nós não temos estorno, portanto passamos essa situação para o usuário que quer comprar uma ativação, so compre se tiver certeza.
Um grande exemplo: Você liga para a pizzaria, pedi uma pizza gigante, a pizza chega, você abre,como 2 pedaços e pensa, essa pizza esta gostosa, mas ela engorda, vou ligar para a pizzaria e pedir reembolso pois comi apenas 2 pedaços, é desse jeito que acontece com a ativação, se for ativado nós do site não podemos reembolsar, pois como o dono da pizzaria não terá reembolso do queijo usado na pizza que foi aberta pelo cliente, nós também não teremos estorno dos serviços contratados que somos obrigados a contratar quando ativamos uma conta.
Já vimos pessoas que perderam o telefone ou quebraram o telefone e não tem dinheiro para comprar outro telefone e pediram reembolso do pagamento, parece brincadeira mas já vimos pessoas que adoram fazer isso, que culpa nós temos que o telefone quebrou,amassou ou espatifou? O usuário tem que entender que nosso programa é como uma lata de refrigerante, se você abrir a lata não tem como devolver ao vendedor, há não ser que tiver um rato dentro da lata de refrigerante, mas não é o caso da ativação,não tem como um rato entrar em um codigo de ativação, e nem outro problema parecido, algumas pessoas alegam que o sistema parou derrepente, isso é normal desde que o usuário pule algumas partes do manual de instalação, isso já passa ser culpa do cliente que não seguiu o manual conforme mostrado no site, se o usuário fazer tudo direitinho conforme o manual ensina no site, o programa não para nunca,ou seja, quando o usuário pedi para ativar a conta ele deve ter a certeza de ter testado todas as funções e claro não pular nenhuma etapa da instalação.,as vezes algo da errado apenas pelo simples fato de uma configuração que foi pulado do manual, adoro dar exemplos, e uma forma legal de entender é você imaginar uma pessoa seguindo uma receita de como fazer arroz doce e esquecer de colocar arroz, imagine, isso acontece no site, e não por culpa nossa, e sim porque o usuário esquece de fazer algumas configurações do manual e se acham que a culpa é do programa, lembre-se, o programa nunca para, qualquer problema é causado por humano.
o usuário nunca paga o plano adiantado, sempre é depois do teste grátis, se ele comprou um plano de 1 ano ele terá a licença ativada no nosso site por 1 ano, se o telefone quebrou,amassou ou queimou,o tempo de licença dele não para de contar, se por um acaso o telefone venha a estragar o usuário poderá instalar o nosso programa em outro telefone e transferir a licença, resumindo que você não perderá a licença de jeito nenhum, mas existe usuários que acham que somos obrigados a colocar mais licença no painel dele so porque o telefone estava no conserto etc,nesse caso não podemos estornar seu pagamento por esse motivo pois não temos culpa do telefone ou dispositivo estragar por qualquer motivo comum, além disso o tempo não para, a terra gira e não podemos pausar o serviço enquanto você não instala novamente o programa o seu plano contratado estará decorrendo sem parar conforme o prazo do plano que você comprou,a dica é instalar em o outro telefone o mais rápido possível para aproveitar as funcionalidade do nosso programa espião de celular, se você comparar, se você contrata um plano de internet e em seguida seu computador estraga e fica 20 dias no conserto, tenho a certeza que a empresa de internet não vai aumentar mais 20 dias no seu plano contratado e muito menos estornar, é a mesma coisa conosco.
Você pode e deve pedir reembolso quando a licença não é ativada.
1-Alguns clientes preguiçosos que tem preguiça de ler o site acabam comprando achando que nós grampeamos telefones celular pelo numero e com isso somos obrigados a explicar que não trabalhamos dessa forma e devolvemos o valor que o usuário pagou.
2-As vezes o usuário compra uma licença e tem vários telefones no mesmo painel mas não fala qual é para ativar,nesse caso as compras de cartão são reebolsadas automaticamente,pois não ativamos em telefones que não sabemos qual ativar e não tem porque ficar com dinheiro do cliente.
3-Em caso de depositos,alguns clientes depositam e desaparecem,em um belo dia aparecem e dizem não ter acesso ao telefone para instalar o nosso programa no telefone, nesse caso nós devolvemos o pagamento, nada mais justo do que devolver, afinal o serviço não foi ativado e ele quer o reebolso, ele terá o reembolso realizado.
4-Outras ocasiões podem ocorrer reembolso,analizaremos e se confirmado que o problema é nosso programa nós reembolsamos com todo prazer.
Não, sabe porque? Porque o programa não tem uma tomada elétrica ou seja ele não para de funcionar, ele é um programa feito para funcionar conforme foi programado, é uma falsa idéia achar que o programa para de funcionar, simplesmente não existe algo que faça ele parar de funcionar, as vezes você acha que ele parou e naverdade ele nem esta no telefone mais, se acontecer que seu painel pare de receber dados, concerteza algo desinstalou o programa do dispositivo, como por exemplo um antivirus ou as configurações da verificação de apps que explicamos no manual de instalação do programa.
Nesses casos para fazer o painel receber dados novamente é necessário ação manual do usuário, descobrir o que fez o programa sair do telefone e em seguida reinstalar, normalmente é antivirus ou as configurações de verificação de apps, basta o usuário ligar para nosso site que nosso suporte dará a ajuda necessária para que o programa seja novamente reinstalado e claro corrigir os erros que fizeram ele ser desinstalado.
Deixamos claro, o programa não para de funcionar, o que pode acontecer nos casos que algum usuário acusa conforme dito, é que alguma coisa retirou nosso programa, e isso é resolvido com medidas simples como reinstalar o programa e corrigir o motivo que fez ele sair como por exemplo desinstalando um antivirus recém instalado ou alguma configuração no telefone que não foi feita conforme o manual de teste pedi, repetindo, nosso suporte sempre ajudará a resolver isso e fazer com que você receba todos os dados.
Sim, se a licença não foi ativada, devolvemos com todo prazer, portando pedimos a todos, apenas compre se tiver certeza, por isso damos teste grátis de 2 dias, pois não damos estorno se a chave de ativação for usada, como especificamente nesse exemplo a conta não foi ativada, o dinheiro não foi usado para contratação de nenhum serviço e ele é seu, devolvemos a você.
Se o pagamento foi feito pode transferência bancaria e que o comprovante mostre a conta de quem transferiu, nós estornamos em até 2 dias utéis e lembre-se, será feito na mesma conta do usuário que depositou.
Se o pagamento foi feito em lotérica, esse prazo se extendi por 30 dias, pois no comprovante da lotérica não informa o nome do depositante e por segurança pedimos 30 dias para ter a certeza que o dono do comprovante é a pessoa certa, imagine se 2 pessoas afirmem ser donas do mesmo comprovante, isso acontece muito aqui, imagine então estornamos a pessoa errada? Isso já aconteceu porque o depositante verdadeiro postou a foto nas redes sociais do Bruno espiao pedindo para ativar a conta, um desonesto viu, salvou o comprovante e mandou o pedido de estorno onde foi feito qa pessoa errada, portanto com esses 30 dias temos a confiança e certeza que nada disso acontecerá, o dinheiro vltará ára a pessoa certa. e se aparecer 2 pessoas que sejam donas do meso comrovante, temos experiência de identificar o mentiroso e devolver a pessoa certa.
Sim, é normal algumas pessoas acharem que a conta vai ser ativada em 1 segundo após a compra e ao verem que a conta não foi ativada eles refazem a compra principalmente com cartão, nós temos experiência em analizar complas duplas, e estornamos o cliente com todo prazer, antes mesmo dele ligar para nós.
Sim, se a licença não foi ativada, devolvemos com todo prazer, sempre pedimos a todos, apenas compre se tiver certeza, por isso damos teste grátis de 2 dias, pois não damos estorno se a chave de ativação for usada, como especificamente nesse exemplo a conta não foi ativada, o cliente é reembolsado.
Não, você comprou um plano de tantos dias , e não apenas até o dia que lhe convém ou até que alcance seus objetivos, a nossa sugestão para os espertinhos é comprar o plano que lhe convem, você não é obrigado a comprar um plano de 2 anos, você pode simplesmente comprar um plano menor, como o de 15 dias, só lembre que 15 dias sai muito caro se calculado o preço diário, é mais vantajoso os planos maiores porque o preço diário sai mais em conta, portanto, se você é um usuário de má fé que pensa em comprar e alcançar seu objetivo e em seguida vim a pedir estorno, não perca tempo com isso, pois não será estornado.