Problemas, Você Não Recebe Relatórios no seu painel a dias? Isso pode ser apenas 4 coisas:
1) - Telefone sem internet, se o telefone não tem internet ele não vai enviar os relatórios, um exemplo, nesse assim que o telefone se conectar a internet ele vai começar a enviar os dados para o painel, inclusive aqueles dados que foram capturados enquanto ele estava sem internet, de todo jeito você continua a monitorar mesmo se o telefone tiver internet apenas 5 minutos por dia, lembre-se a questão do programa ter parado de monitorar, a bolinha do painel esta vermelha, para certificar que é falta de internet basta fazer uma coisa:
Se ele se conectou a pouco tempo na internet como minutos ou poucas horas, e mesmo assim não recebe dados e a bolinha do painel esta vermelha significa que o problema não é internet, nesse caso veja as outras possíveis causas abaixo.
2) - Antivirus no telefone, se no telefone monitorado foi instalado algum antivirus pode ter certeza que vai dar conflito, nosso programa é inimigo de antivirus, em alguns casos funciona normalmente, mas em 70% dos casos o programa vai parar porque o antivirus vai bloquear o funcionamento dele, simplesmente porque nosso programa trabalha invisivel, ou seja em segundo plano, so por causa disso, portanto se você tem a certeza que foi instalado um antivirus no telefone monitorado delete o antivirus rapidamente, se o antivirus bloquear nosso programa, lembre que você precisará reinstalar nosso programa, lembre que antes você precisar ver se ainda nosso programa esta no gerenciador de apps instalado, se tiver delete ou desinstale ele para depois reinstalar nosso programa, assim que reinstalar ele voltará a enviar os dados imediantamente.
3) - Telefone foi formatado, se o telefone foi formatado o nosso programa foi excluido do telefone, "salvo versão secreta", se o telefone não tem nosso programa mais, basta reinstalar o nosso programa novamente e tudo volta a funcionar normalmente, se tiver duvidas pergunte ao seu filho quanto tempo ele formatou o telefone, a resposta dele vai te ajudar a identificar esse problema e claro agora você sabe como resolver.
4) - Verificação de aplicações ativadas, se parece muito com antivirus, a verificação de apps é como um antivirus particular do google, ele faz o telefone parar de monitorar, mesmo sem você instalar nada, ele já vem no telefone, basta fazer uma configuração no telefone e tudo estará resolvido, normalmente essa configuração é feita antes de instalar nosso programa pela primeira vez, mas pode ocorrer de algumas pessoas instalarem nosso programa sem desativar a verificação de apps afim de instalar rápido e no futuro elas acabam prejudicadas, lembre que "instalou nosso programa?" Faça a desativação da verificação de apps imediatamente, pois caso contrario um dia normal vai aparecer uma mensagem no telefone falando que tem um app perigoso instalado e dará a opção de desinstalar ou desativar nosso programa, se o telefone tem internet, não tem antivirus e parou de funcionar, pode ter certeza que é essa verificação de apps que ficou ativada, nesse caso você precisará reinstalar o nosso programa, mas lembre-se de desativar a verificação antes para que não aconteça a parada do nosso programa, veja o video abaixo mostrando sobre a verificação de apps.
Veja um video explicativo sobre "verificação de aplicações" que nada mais é um antivirus de fábrica do próprio telefone, veja abaixo como desativar ele para que você não tenha o monitoramento interropido por ele.
Veja um video explicativo abaixo